NOTÍCIASSEGURANÇA

Bebê de 1 ano é morto a tiros durante ataque em praça na Bahia

A criança estava no colo de um jovem de 19 anos, que seria o alvo dos tiros e também ficou ferido.

Um bebê de apenas 1 ano morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um ataque ocorrido na noite de quinta-feira (4), no Alto da Cruz, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A criança estava no colo de um jovem de 19 anos, que seria o alvo dos tiros e também ficou ferido.

De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, as vítimas estavam em uma praça na localidade quando um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou diversos disparos. O bebê, identificado como Gael Almeida da Silva, foi atingido junto com o jovem.

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma unidade de saúde da região. Apesar dos esforços das equipes médicas, Gael não resistiu aos ferimentos. O jovem sobreviveu ao atentado.

Correio.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo