Além de Marília Mendonça, veja outros sertanejos que nos deixaram mais cedo
Cantora morreu na tarde desta sexta-feira
A morte da cantora Marília Mendonça pegou os fãs da música sertaneja de surpresa na tarde dessa sexta-feira (5). Além da cantora, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também faleceram. Entretanto, a cantora não foi a única do gênero musical a morrer precocemente.
Confira a baixo uma lista com outros sertanejos que nos deixaram cedo demais:
Gabriel Diniz: o sul-mato-grossense, o cantor conquistou o Brasil com o hit Jennifer, que estourou no Carnaval 2019. No mesmo ano, Gabriel Diniz morreu, aos 28 anos, em um acidente de avião no estado de Sergipe. Além de Jennifer, ele teve outros sucessos como: Teus Olhos, Paraquedas e Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou), com participação de Wesley Safadão.
Cristiano Araújo: aos 29 anos, o cantor morreu em um acidente de carro em Goiás. Natural de Goiânia, o artista escrevia e cantava desde criança. Foi em 2011, já aos 25 anos, que emplacou o primeiro sucesso, Efeitos. A partir daí, não parou mais. Alguns dos inúmeros hits são: Caso Indefinido, Você Mudou, É Com Ela Que Eu Estou, Maus Bocados, Cê Que Sabe, Mente Pra Mim e muito mais. O sertanejo deixou dois filhos. Allana, namorado do cantor, também estava no carro durante o acidente e morreu.
Leandro: o cantor fez sucesso ao lado de Leonardo. Os irmãos ficaram conhecidos em todo o país nos anos 1990. Foram várias as canções de sucesso: Não Aprendi a Dizer Adeus, Pense em Mim, Talismã e mais. No entanto, em 1998, aos 36 anos, Leandro descobriu um raro câncer que o matou rapidamente.
João Paulo, da dupla com Daniel: os sertanejos lançaram o primeiro CD em 1985 mas alcançaram sucesso nacional somente nos anos 1990, assim como Leandro e Leonardo. Eles estouraram com hits como Estou Apaixonado, Só Da Você Na Minha Vida, Hoje Eu Sei e mais. No auge da carreira, em 1997, enquanto voltava de um show, João Paulo, aos 37 anos, sofreu um grave acidente de carro e morreu em 12 de setembro daquele ano.
Henrique, da dupla com Netto: os cantores estavam em ascensão quando, em março de 2020, Henrique se envolveu em um grave acidente de carro. Ele ficou três semanas internado na UTI e morreu. Alguns músicas da dupla são: Saudade Vem, Sofrimento no 12 e Copos de Vidro.
(Varela Net)