ESPORTENOTÍCIASSLIDER

Bahia, Vitória e Juazeirense conhecem seus adversários da 1ª fase da Copa do Brasil

Bahia, Vitória e Juazeirense conheceram seus primeiros adversários da Copa do Brasil de 2019. Na noite desta quinta-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio da 1ª fase da competição nacional.

O Bahia enfrentará o Rio Branco-AC, já o Vitória viaja até o Maranhão para pegar o Moto Club. A Juazeirense recebe o Vasco. Mais bem ranqueados, a dupla Ba-Vi jogará fora de casa e terá a vantagem do empate. Já o Cancão de Fogo poderá jogar em seus domínios, mas só um triunfo o classifica para a 2ª fase do certame. 

SEGUNDA FASE: Caso o Vitória passe de fase, o time jogará mais uma vez longe do Barradão. O Leão encara o vencedor de Galvez-AC ou ABC-RN. Já o Esquadrão, caso se classifique, terá Santa Cruz-RN ou Tupi-MG na Arena Fonte Nova. O Cancão de Fogo, por sua vez, enfrenta Serra-ES ou Remo-PA 

SÓ NAS OITAVAS: Os classificados para a Copa Libertadores da América de 2019, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo e Atlético-MG entram na fase de oitavas de final, assim como o Cruzeiro, atual campeão da Copa do Brasil, e o Athletico Paranaense, campeão da Copa Sul-Americana. Além desses oito clubes, o Sampaio Corrêa, campeão da Copa Nordeste, o Paysandu, campeão da Copa Verde, e o Fortaleza, vencedor da Segunda Divisão do Brasileirão 2018, são os outros pré-classificados às oitavas da Copa do Brasil 2019. (por Gabriel Rios – Bahia Notícias)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − quatro =

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar