
O ex-vereador de Sapeaçu, conhecido como Lapa Tricolor, denunciou, por meio de um vídeo gravado no Cemitério Municipal, o furto de placas de bronze, crucifixos e outros objetos metálicos de diversas carneiras.
Indignado com a situação, Lapa afirmou que criminosos invadiram o cemitério e levaram peças que faziam parte dos túmulos, causando revolta às famílias.
“Um bocado de vagabundo roubaram tudo”, desabafou o ex-vereador durante a gravação.
Segundo ele, entre os objetos furtados estão peças da carneira de seu pai, incluindo um crucifixo de metal que estava no local há mais de 30 anos.
Durante o vídeo, Lapa mostra vários túmulos que tiveram as placas de identificação e outros objetos de bronze retirados. “Levaram tudo. As coisas de bronze das carneiras. Fizeram a festa no cemitério”, lamentou.
Até o momento, não há informações sobre a autoria dos furtos nem sobre a recuperação dos objetos levados. @InformeCruz



