NOTÍCIASPOLÍCIASEGURANÇA

Chacina do Uruguai: dois suspeitos de tiroteio que deixou seis mortos e 12 feridos são presos

Investigação segue apurando outros envolvidos e motivação do crime.

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento na chacina ocorrida no bairro do Uruguai, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (13). O grupo armado realizou um ataque durante uma festa do tipo paredão, que deixou seis pessoas mortas e outras 12 feridas.

Segundo informações da polícia, a dupla foi presa em uma unidade de saúde. Os outros envolvidos e a motivação do crime seguem em investigação. A diretora do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoal (DHPP), a delegada Andréa Ribeiro, afirma que, com a captura dos dois suspeitos, os outros envolvidos serão logo encontrados.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender à ocorrência na Travessa Oito de Dezembro. Conforme, registro inicial, “um grupo armado chegou ao local onde acontecia uma festa do tipo ‘paredão’ e efetuou vários disparos, houve confronto e cerca de 18 pessoas foram atingidas”. Os feridos permanecem internados no Hospital do Subúrbio e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da região da Cidade Baixa. (Metro1)

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar