CRUZ DAS ALMASDESTAQUEPOLÍCIARECÔNCAVOSEGURANÇA

Com carro a 80 km/h casal de Cruz das Almas leva grande susto ao ver cobra dentro do veículo; Veja o vídeo

A cobra de 1,28 metro da espécie "Corredeira", foi retirada do automóvel pelos polícias da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa).

Um casal de Cruz das Almas levou grande susto na manhã de quinta-feira, (24/09), ao ver uma cobra dentro carro, Fiat Siena saindo do painel, entre o volante e, a chave de pisca. O veículo estava a 80 Km/h, na Avenida Paralela em Salvador.

O motorista Junior Cesar, 45 anos, que estava com a esposa Ana Claudia, disse ao Informecruz que ficou desesperado.” Foi desespero, mais Deus nus ajudou, parar o carro sem acontecer um acidente”, disse.

A cobra de 1,28 metro da espécie “Corredeira”, foi retirada do automóvel pelos polícias da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa). Segundo o casal, o animal deve ter entrado no carro na zona rural de Cruz das Almas, onde estavam final de semana e, a porta ficou aberta por algum tempo.

Eles suspeitam que a serpente estava no interior do automóvel a alguns dias, porque quando tentavam travar as portas do Siena na chave não conseguiam e, tinha momentos que o alarme disparava. Então na viagem ela tentou sair devido a temperatura do motor.

InformeCruz

Veja o vídeo:

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar