ESPORTENOTÍCIAS

Com gol no final, Bahia perde para o Ceará

Partida de ida da final da Copa do Nordeste terminou em 1x0 para o Vozão.

O Bahia acabou sendo derrotado ao receber o Ceará no estádio de Pituaçu, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste. Apesar do magro placar de 1 a 0, a partida mostrou um equilíbrio entre os dois times, com direito a expulsão em cada lado.

Logo no início do primeiro tempo, o Bahia mostrou perigo maior, com boas jogadas, mas se complicou ao ficar com um jogador a menos. Aos 19 minutos, Luiz Otávio foi expulso depois de entrada dura em Lima. Com isso, Daniel acabou sendo substituído por Juninho.

Não demorou muito, contudo, para o Ceará ver um de seus jogadores indo embora. Aos 46 minutos, Charles cometeu uma falta semelhante à de Luiz Otávio e também acabou sendo expulso.

Apesar de conseguir manter o empate por 90 minutos, o clube cearense saiu na frente com um gol de falta de Jael, nos acréscimos.

Agora, o Tricolor aguarda pela decisão. O jogo de volta acontecerá no sábado (8), às 16h, em Fortaleza, na Arena Castelão. Para a próxima partida, o Bahia não terá Luiz Otávio, que foi expulso, nem o volante Patrick, que recebeu o terceiro amarelo.

Fonte: VarelaNet

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar