NOTÍCIASSEGURANÇA

Corpo de possível estrangeiro é encontrado boiando no Rio Paraguaçu

Um corpo não identificado – aparentando ser um estrangeiro – foi encontrado boiando no Rio Paraguaçu [entre Cachoeira e São Félix] na tarde deste sábado (13). Um corpo não identificado – aparentando ser um estrangeiro –  foi encontrado boiando no Rio Paraguaçu [entre Cachoeira e São Félix] na tarde deste sábado (13).

A Polícia Civil das cidades, solicita quem tiver informações, sobre desaparecimento, de um homem branco, estatura média, cabelos castanhos, aparentando 45 a 50 anos, entre em contato com uma das Delegacias. No momento que foi encontrado, a vítima, vestia calça azul, camisa branca com golas amarelas.

Possivelmente estava hospedado em algum hotel da cidade. O corpo não apresenta sinais de violência. Possibilidades reais que o mesmo estivesse na cidade como turista da Flica 2018. O corpo encontra-se no DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Amaro da Purificação. Telefones das Delegacias para mais informações à Polícia Civil: Cachoeira 75 3425-2161/ 3425- 2530/ São Félix 75 3438-4666. (VB)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar