CRUZ DAS ALMASNOTÍCIASRECÔNCAVOSEGURANÇASLIDER

Cruz das Almas: Manifestantes voltam queimar pneus e fecham trechos da BR-101

Manifestantes em protesto fecharam os dois sentidos da BR-101, um próximo da entrada de Cruz das Almas e o outro perto da localidade Baixa de Toquinha. A mobilização começou por volta das 17h da terça-feira e foi encerrada às 20h. O objetivo foi demonstrar apoio e exigir respeito aos caminhoneiros.

“Não quero que a greve acabe”, foi o que disse uma manifestante que não quis se identificar. Segundo ela a atitude da PRF na noite da segunda-feira foi hostil. “Os que agiram hoje estão de parabéns, mas a forma como os de ontem agiram deixou a população angustiada. Por isso que hoje nós se juntamos aos caminhoneiros para correr atrás dos nossos direitos, pois a luta é de todos”. VEJA OS VÍDEOS

Duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal estavam no local e após controlar o tumulto houve uma conversa com os manifestantes. “A gente sempre pontuou que deve ser pacifica, mas fazer manifestação queimando pneus, interrompendo o direito de ir e vim das pessoas não é a maneira mais adequada de se fazer. A PRF está aqui para garantir a segurança de todo mundo”, disse o Inspetor Cirqueira. Logo após um acordo com os manifestantes, a estrada foi liberada.

Edição: Ivisson Costa
InformeCruz

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar