Cruz das Almas registra 01 novo caso confirmado para COVID-19
648 casos confirmados para COVID-19, e destes 09 ativos.

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas informa que HOJE, dia 22 de Setembro, registramos 01 novo caso confirmado para COVID-19 no nosso município. O que significa que houve crescimento de 015% de casos nas últimas 24h e 0,24% é a média nos últimos 05 dias.
Apresentamos 648 casos confirmados para COVID-19, e destes 09 (nove) ATIVOS, sendo acompanhados pela vigilância em saúde.
Informamos também que 96, 9% dos pacientes estão RECUPERADOS da COVID19. Dois pacientes receberam alta hoje. Somam 628 os que receberam alta de acompanhamento, após avaliação médica e cumprindo o ciclo da doença em isolamento domiciliar.
Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 203 pessoas, e dessas 46 (quarenta e seis) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados.
O boletim epidemiológico Nº 190 registra ainda 927 casos descartados para Covid19.
Fonte: Ascom