Cruz das Almas registra seis novos casos confirmados para COVID-19
36 casos estão ativos, sendo acompanhados pela vigilância em saúde.

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas informa que HOJE, dia 11 de Outubro, registramos 06 novos casos confirmados para COVID-19 no nosso município. O que significa que houve crescimento de 0,82% de casos nas últimas 24h e 0,93% é a média nos últimos 05 dias.
Apresentamos 732 casos confirmados para COVID-19, e destes 36 (trinta e seis) ATIVOS, sendo acompanhados pela vigilância em saúde e, destes, 05 estão internados em Unidade de referência para Covid19.
Informamos também que 93, 3% dos pacientes estão RECUPERADOS da COVID19. Somam 683 os que receberam alta de acompanhamento, após avaliação médica e cumprindo o ciclo da doença em isolamento domiciliar.
Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 219 pessoas, e dessas 23 (vinte e três) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados.
O boletim epidemiológico Nº 209 registra ainda 1104 casos descartados para Covid19.
Fonte: Ascom