CRUZ DAS ALMASESPORTENOTÍCIAS

Doce Mel vence o Flu de Feira em confronto direto contra o rebaixamento

O Fluminense de Feira, por sua vez tem apenas mais um jogo e só poderia ultrapassar o Vitória, que tem seis pontos e quatro jogos por fazer.

Dentro do Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Doce Mel venceu o Fluminense de Feira por 2 a 1 na tarde deste domingo (18), pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Helbert e Edy marcaram para o time de Ipiaú, enquanto Cristian Roque fez o único do Touro.

Com o resultado, o Doce Mel alcançou os nove pontos se livrou do rebaixamento. O Fluminense de Feira, por sua vez tem apenas mais um jogo e só poderia ultrapassar o Vitória, que tem seis pontos e quatro jogos por fazer. Qualquer triunfo do Leão diante de Vitória da Conquista, Jacuipense, Juazeirense e o próprio Flu de Feira sacramenta o rebaixamento do clube do interior.

Outro jogo que complementou a oitava rodada do Baianão neste domingo foi o empate em 2 a 2 entre Atlético de Alagoinhas e Jacuipense. Railan (contra) e Robert marcaram para o Carcará, enquanto Peixoto e Dinei balançaram a rede para o Leão do Sisal.

No momento, Juazeirense, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira e Bahia são os clubes classificados para a fase semifinal. (Bahia Noticias)

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar