NOTÍCIASSEGURANÇA

Guarda Municipal de Feira de Santana ganha 50 armas da Prefeitura de São Paulo

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB),  garantiu a doação de 50 armas usadas pela Guarda Municipal de São Paulo para a Guarda Municipal da cidade baiana. O repasse foi acertado em reunião com o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB). “Tínhamos solicitado a ele que a Guarda Municipal de São Paulo pudesse doar armas que eles têm já utilizadas.

Foram doadas 50 armas para a prefeitura de Feira. São Paulo está trocando por armas automáticas e estamos nos propondo a utilizar essas armas que estão em bom estado e podem suprir as necessidades. São revólveres 38 e depois também vamos evoluir para armas automáticas”, disse Colbert. 

Segundo informações do portal Acorda Cidade, o processo de transferência deve ser concluído nos próximos 30 dias. A fim de garantir mais benefícios para a gestão de Feira, na próxima semana, o prefeito pretende ir a Brasília para reuniões com o ministro da Saúde e o ministro de Desenvolvimento Social, de acordo com a publicação. (Bahia Noticias)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar