DESTAQUEESPORTE

Histórico: Futebol baiano terá três representantes nas oitavas da Copa do Brasil

Agora, os três clubes baianos aguardam a definição dos seus adversários na próxima fase.

O futebol baiano está em festa mais uma vez. Pela primeira vez na história, três times do estado disputarão as oitavas de final da Copa do Brasil.

O fato inédito foi alcançado por Juazeirense, Bahia e Vitória. Os três representantes da Bahia brilharam na terceira fase da competição e conquistaram vagas entre os 16 melhores.

Na quarta-feira (9), Bahia e Juazeirense eliminaram Vila Nova e Cruzeiro, respectivamente. Já nesta quinta (10), foi a vez do Vitória superar o Internacional, no Beira-Rio.

O Rubro-Negro fez 3 a 1 e garantiu a classificação no placar agregado (3 a 2). No jogo de ida, no Barradão, o time gaúcho venceu por 1 a 0.

Os gols da vitória de hoje foram marcados por Samuel, Eduardo e Guilherme.

Agora, os três clubes baianos aguardam a definição dos seus adversários na próxima fase. Os confrontos das oitavas serão definidos por meio de sorteio a ser realizado pela CBF.

A Federação Bahiana de Futebol parabeniza Juazeirense, Bahia e Vitória pelo feito histórico. A entidade estará ao lado dos filiados para que mais um capítulo dessa bonita história seja escrito na Copa do Brasil. O futebol baiano quer e pode chegar ainda mais longe no cenário nacional.

Fonte: FBF

Foto: Everton Silveira / Futura Press / Folhapress

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar