DESTAQUENOTÍCIASRECÔNCAVO

Homem tenta atear fogo na companheira e acaba preso em flagrante em Santo Amaro

Polícia encontrou galão com indícios de combustível na casa do casal; mulher de 41 anos conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na terça-feira (13), suspeito de agredir a companheira, de 41 anos, e tentar atear fogo nela com líquido inflamável, na zona rural de Santo Amaro. O caso é tratado pela polícia como tentativa de feminicídio.

Segundo as investigações, a mulher conseguiu fugir após perceber que seria queimada viva e pediu ajuda aos vizinhos.

Após tomar conhecimento do caso, policiais civis iniciaram buscas e encontraram o suspeito na própria residência.

No imóvel, os policiais encontraram um galão com indícios de resquícios de combustível inflamável. Também constataram que móveis e pertences haviam sido arremessados para fora da casa.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia e permanece preso à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM/Santo Amaro) e pela 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (3ª COORPIN/Santo Amaro).

Blog do Valente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo