DESTAQUENOTÍCIASPOLÍTICA

Justiça Eleitoral afirma que não foi comunicada de ato de Thiancle em Alagoinhas

Ofício da 163ª Zona Eleitoral aponta que não foram encontrados registros prévios sobre o evento “Rolê com Thi e Marcola”.

A Justiça Eleitoral não localizou comunicação prévia sobre o ato “Rolê com Thi e Marcola”, realizado no dia 30 de agosto, em Alagoinhas. A informação consta no Ofício nº 205/2026, expedido pela 163ª Zona Eleitoral do município.

Segundo informações do site Alô Juca, foram realizadas consultas aos registros e sistemas disponíveis, mas não foi encontrado protocolo referente ao evento. Também não foram localizadas informações prévias sobre responsáveis pela mobilização, horário, local de concentração, percurso ou outros dados relacionados ao ato, que envolveu o deslocamento coletivo de motociclistas.

O ofício foi expedido em resposta a uma solicitação do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). O documento foi assinado por Juanil Santos Araújo, chefe de Cartório da 163ª Zona Eleitoral, por determinação do juiz eleitoral Augusto Yuzo Jouti.

O evento ocorreu no mesmo dia em que Thiancle Araújo, candidato e ex-prefeito de Castro Alves, foi conduzido à delegacia durante os acontecimentos relacionados à mobilização em Alagoinhas. A ausência de comunicação prévia passou a constar formalmente nos registros da Zona Eleitoral, conforme o ofício divulgado.

Blog do Valente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo