CRUZ DAS ALMASCULTURADESTAQUEENTRETENIMENTOPOLÍTICARECÔNCAVO

Mandato Popular do Vereador Pedro Melo(PT) leva proposições ligadas a Igreja Católica para Câmara Municipal de Cruz das Almas

Projeto de Resolução nº 03, de 11 de março de 2021 – Dispõe sobre a realização de sessão solene em alusão a Campanha da Fraternidade.

Um mandato popular a serviço da comunidade! É assim que o vereador Pedro Melo(PT) destaca suas proposições. É ouvindo a comunidade cruzalmense que as proposições vão sendo construídas. Com foco nas ações ambientais, da agricultura familiar e economia solidária e da educação, o Vereador se destaca também em áreas como a da saúde e com matérias ligadas à Igreja Católica.

Neste semestre legislativo, introduziu no plenário e nas discussões da Câmara, indicações, Moções, Sessão Solene e Projetos de Leis e de Resolução que destaca as matérias ligadas à Igreja católica. Vejamos:

• Moção de Aplausos e reconhecimento ao Padre Antônio Rebouças Santana, Vigário Geral da Diocese de Cruz das Almas e Pároco da Paróquia São José, Coplan Cruz das Almas pelos relevantes trabalhos prestados junto à comunidade cruzalmense.

• Realização de Sessão Especial que parabenizou o Sr. Padre Antônio Rebouças Santana, e acolher os novos Padres no município, para assumir a nova missão e vocação. Pe. João Carlos dos Santos Pestana que assume a missão e vocação na Paróquia São José, Coplan Cruz das Almas e Padre Dvanildo de Jesus Ribeiro (que é filho de Cruz das Almas), na Comunidade de São Roque, Chapadinha, Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso.

• Projeto de Lei nº 58, de 22 de abril de 2021 – “Dispõe sobre a inclusão da festa de Nossa Senhora Aparecida, comunidade da Pumba, Paróquia São José – Diocese de Cruz das Almas – BA, no calendário oficial de eventos do Município de Cruz das Almas – Bahia, e dá outras providências”.

• Projeto de Lei nº 067, de 02 de junho de 2021 – Dispõe sobre a inclusão da Festa de São Roque, Bairro da Chapadinha, Paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, Diocese de Cruz das Almas, no calendário oficial de Eventos do Município de Cruz das Almas – Bahia, e dá outras providências.

• Projeto de Resolução nº 03, de 11 de março de 2021 – Dispõe sobre a realização de sessão solene em alusão a Campanha da Fraternidade.

• Projeto de Resolução de nº 12, de 22 de junho de 2021 – “Dispõe sobre a criação da condecoração da Medalha Monsenhor José de Souza Neiva”.

Assim, vamos construindo um mandato popular e participativo.
#PedroMelo

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezesseis =

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar