ESPORTE

Moisés celebra triunfo sobre o Santa Cruz, mas ressalta: ‘Temos que melhorar muito’

Pés no chão. É o que pede o lateral-esquerdo Moisés, do Bahia. Após o triunfo por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, no último sábado (26), na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste, o jogador comemorou o resultado, mas falou da necessidade sua equipe evoluir.

“Importante evoluir a cada jogo, ajudar a equipe. Parabéns para a equipe pelo triunfo. Começamos bem, fizemos gol, não nos desorganizamos. Conseguimos fazer três, estamos de parabéns pelo triunfo. Quando a gente perde, nem tudo está errado. Quando ganha, nem tudo está certo. É começo de temporada ainda. Temos que melhorar muito. Almejamos coisas grandes. Vamos trabalhar com os pés no chão para corrigir os erros que tivemos hoje”, disse em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O próximo jogo do Tricolor é contra o Bahia de Feira, quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. Para esse confronto, o técnico Enderson Moreira já adiantou que alguns atletas serão poupados. Na Copa do Nordeste, a equipe volta a campo no domingo (3) para pegar o arquirrival Vitória, também dentro de casa. (BN)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar