ENTRETENIMENTONOTÍCIASPOLÍTICA

“Ninguém me pergunta do Carnaval. As pessoas estão passando fome”, diz Rui Costa

Governador diz que apenas a imprensa e empresários do setor têm o questionado sobre a realização da festa.

O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta segunda-feira (6) que não é perguntado nas ruas sobre quando tomará uma decisão sobre o Carnaval e disse ver as pessoas preocupadas em passar fome ou morrer em razão da Covid-19.

As declarações foram dadas durante uma agenda em Ilhéus, quando jornalistas o questionaram sobre a possibilidade de autorizar ou não a festa momesca de 2022.

“As pessoas nas ruas estão preocupadas porque estão desempregadas, porque estão mais pobres, estão passando fome. As pessoas estão mais preocupadas em pegar a doença, em morrer. Essa é a preocupação do povo. Em geral, primeiro eu vejo a preocupação da imprensa, que me cobra muito isso, e, eventualmente, dos empresários, que fazem o Carnaval. Eu respeito a opinião dos empresários que fazem o Carnaval”, disse o governador.

“Eu sei da ansiedade dos produtores… Eu andando na rua, estou fazendo às vezes dois municípios pro dia. Hoje, vou fazer dois, Ilhéus e Itabuna. Amanhã vou fazer mais dois. Amanhã vou fazer mais dois… vou a Igaporã e, depois a Rio do Pires, Érico Cardoso, Icaturama, ou seja, terça e quarta, vou fazer quatro municípios. Ninguém me cobra na rua sobre o Carnaval”, reiterou. (Metro1)

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dezenove =

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar