CRUZ DAS ALMASNOTÍCIASPOLÍTICARECÔNCAVO

Novo Setor de Tributos é inaugurado em Cruz das Almas

O Setor de Tributos faz parte da Secretaria de Fazenda e é responsável pelo protocolo de diversos documentos e solicitações para a Prefeitura.

Na manhã desta sexta-feira (11), a Prefeitura de Cruz das Almas entregou mais uma obra importante para os cruzalmenses. O Setor de Tributos foi totalmente reformado com recursos próprios do município e, agora, recebe os colaboradores e o público com mais conforto e dignidade.

Durante a inauguração, o prefeito, Ednaldo Ribeiro, destacou que o Governo vai continuar priorizando o bom atendimento à população em todos os espaços. “Tenho me dedicado para fazer uma gestão voltada para o cuidado com as pessoas e com o patrimônio público. O que eu peço sempre aos colaboradores da Prefeitura é o acolhimento ao nosso contribuinte, pois são eles que pagam o nosso salário”, afirmou.

O Setor de Tributos faz parte da Secretaria de Fazenda e é responsável pelo protocolo de diversos documentos e solicitações para a Prefeitura, como requerimentos, alvarás, certidões e IPTU. Com a modernização do espaço, os contribuintes serão atendidos em um ambiente mais acolhedor para todos.

A titular da pasta, Patrícia Karine, agradeceu o apoio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (SEINFRA) na realização da reforma e parabenizou toda a equipe de funcionários. “Nossos colaboradores desempenham os serviços com muita responsabilidade. Esse espaço aqui também é para eles, servidores efetivos do município, que mostram diariamente sua luta”, ressaltou a secretária.

O atendimento ao público no Setor de Tributos já está normalizado e acontece de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. O espaço fica localizado no Paço Municipal, na Praça Senador Themístocles.

FONTE: ASCOM

FOTO: Informe Cruz

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar