Polícia flagra som alto em bar e apreende equipamentos na Embira

Na noite desta terça-feira (21), por volta das 23h, uma guarnição da 27ª CIPM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego na Rua D, bairro Embira, em Cruz das Almas.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia. O som em alto volume vinha de uma caixa amplificada em um estabelecimento comercial conhecido como “Bar da Blog”, que, segundo informações, já possui histórico de ocorrências semelhantes.
Durante a abordagem, a responsável pelo estabelecimento, uma mulher de 22 anos, apresentou resistência inicial e não colaborou com a ação policial.
Diante da situação, ela foi conduzida junto com o material apreendido para a Delegacia Territorial de Cruz das Almas e, posteriormente, encaminhada à Central de Flagrantes em Santo Antônio de Jesus, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Material apreendido:
– Uma caixa de som amplificada tipo “Bob”;
– Um aparelho celular iPhone 7 Plus.



