CRUZ DAS ALMASDESTAQUEEDUCAÇÃO

Prefeitura de Cruz das Almas reinaugura Colégio Jorge Guerra após grande reforma

Após um extenso processo de revitalização, o Colégio Jorge Guerra foi entregue totalmente reformado na noite desta segunda-feira (19). Esta é mais uma escola reinaugurada pela Prefeitura de Cruz das Almas, das 32 unidades que já foram reconstruídas.

Durante a reinauguração, o prefeito Ednaldo Ribeiro falou da importância da educação como pilar fundamental para o desenvolvimento e crescimento da cidade. “Estamos celebrando mais uma unidade escolar reformada, um espaço onde nossos jovens poderão sonhar, crescer e alcançar seus sonhos. Vou continuar investindo no futuro e no desenvolvimento da comunidade escolar do nosso município e dos nossos jovens. Este espaço renovado não é apenas uma escola, mas sim uma porta de esperança e oportunidades. Sinto-me muito feliz por entregar mais essa escola totalmente reformada”, afirmou o prefeito.

 

Dentre as principais melhorias realizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, destacam-se a instalação de forro de PVC, sala para educação inclusiva, construção de banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais (PNE) e a criação de uma nova cozinha e refeitório.

Além disso, a reforma contemplou a revitalização da quadra esportiva, nova instalação elétrica e hidráulica, muro com gradil, abertura de novas janelas, entre outras intervenções que visam oferecer um ambiente escolar mais acolhedor para os estudantes.

(ASCOM)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo