ESPORTENOTÍCIASRECÔNCAVO

Preparador de goleiros Eduardo Bahia planeja criar escola de futebol em Muritiba

Ele já trabalhou no Bahia, Vitória, Santos, Ponte Preta, Atlético-MG, Sport, Náutico, além da Seleção Brasileira Sub-20.

O preparador de goleiros Eduardo Bahia já sabe o que vai fazer quando se aposentar da profissão. Ele revelou que vai criar uma escolinha de futebol em Muritiba, no Recôncavo Baiano. O objetivo é treinar o seu filho.

 

“Esse projeto começou por causa do meu filho. Ele está indo bem na escola e me pediu para treiná-lo. Vamos montar essa escola de futebol para treiná-lo junto com os colegas e amigos dele. Vai ser um projeto praticamente familiar”, contou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Antes de criar a escolinha de futebol, Eduardo Bahia disse que está em fase final de negociação com um clube de Pernambuco. Segundo o preparador de goleiros, este deverá ser seu último trabalho numa agremiação profissional.

 

“Vou fazer um último trabalho com uma equipe de Pernambuco para fechar com chave de ouro. Iniciei em 1992 e vou fechar em 2020 esse trabalho de preparador de goleiros. Depois vou iniciar esse trabalho com a escola de futebol treinando o meu filho”, afirmou. “Estou quase finalizando e esse pode ser meu último trabalho em equipe profissional como preparador de goleiros. Não posso dizer o nome, porque ainda não fechou, mas está quase”, declarou.

 

Como preparador de goleiros, Eduardo Bahia tem um longo currículo. Ele já trabalhou no Bahia, Vitória, Santos, Ponte Preta, Atlético-MG, Sport, Náutico, além da Seleção Brasileira Sub-20.

 

Na temporada de 2020, desempenhou a função no Doce Mel, que disputou o Campeonato Baiano. No entanto, ele também chegou a ser técnico de algumas equipes como Camaçari, Vitória da Conquista, Atlântico, Jequié e Galícia.

 

Inclusive, após a demissão do treinador Luiz Carlos Cruz, a diretoria do time de Ipiaú ofereceu o cargo, mas ele recusou preferindo seguir na função que estava. (Bahia Noticias)

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar