CRUZ DAS ALMASDESTAQUEESPORTEPOLÍTICARECÔNCAVO

Presidente do Doce Mel é homenageado pelo vereador Raimundo Gino

O empresário e desportista revelou que além do time profissional, estará instalando as divisões de base da equipe.

O desportista e empresário do ramo de polpa de frutas e derivados Alípio Alves de Oliveira Junior recebeu uma Moção de Aplausos e Congratulações durante a última Sessão da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas. O vereador Raimundo de Gino foi o autor da homenagem prestada pelo empenho dedicado para utilização do Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, como sede e mando de campo do Doce Mel Esporte Clube, durante a realização do campeonato Baiano de Futebol.

Ao Informe Cruz, Alípio Júnior agradeceu pela receptividade pelos moradores da cidade. “Fiquei muito agradecido porque nós fomos bem recebidos pela equipe da Prefeitura Municipal e pela população. Agora todos os vereadores concordaram com a Moção. Estamos confiante que essa parceria será muito boa”, disse.

O empresário e desportista revelou que além do time profissional, estará instalando as divisões de base da equipe. “Serão 60 alunos pelo turno da manhã e mais 60 no tudo da tarde, todos estudantes da Rede Municipal dê Ensino. O Campeonato Baiano sub-20 começará no dia 2 de maio e se tudo der certo, nós vamos disputar também”, afirmou.

Por fim, Alípio Júnior confirmou que estará trazendo uma unidade da empresa Doce Mel Polpas de Frutas para Cruz das Almas que funcionará como Centro de Distribuição.

Diego Azevedo – Informe Cruz

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar