DESTAQUESEGURANÇA

Queda de energia elétrica provoca morte de 30 mil frangos no interior da Bahia

Alimentação e ventilação dos animais é feito de forma automatizado.

Cerca de 30 mil frangos morreram após a queda de energia na cidade de Conceição da Feira, na Bahia. Os animais, que viviam em um criatório de corte, eram dependentes da energia porque o sistema de ventilação e alimentação é automatizado. A cidade ficou sem energia por 12 horas.

De acordo com os empresários do criatório, os frangos eram criados em três galpões e já houveram perdas de animais em outras ocasiões de queda de energia elétrica.

Em nota, a Coelba se manifestou sobre o caso e informou que técnicos foram direcionados ao local logo após o registro da ocorrências, mas que dificuldades de acesso aos locais tornaram o serviço mais complexo, ocasionando na demora da resolução do problema. (Varela Net)

Foto: Ilustrativa / Internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo