CRUZ DAS ALMASDESTAQUERECÔNCAVO

Sabores Natalinos: Centro Técnico da Romen Alimentos realiza capacitação gratuita para confeiteiros e padeiros.

Nesta quinta-feira, o Centro Técnico da Romen Alimentos recebeu confeiteiros e padeiros da região para o Curso Sabores Natalinos, realizado em parceria com a Magipan e a M. Dias Branco.

Ministrado pelo mestre confeiteiro Gilson Alves, a programação incluiu aula teórica e prática, envolvendo a produção de iguarias natalinas: panetone tradicional, de chocolate e trufado, amsterdã com fios de ovos, rosca natalina, gallup e stollen.

O Centro Técnico da Romen Alimentos, inaugurado recentemente, foi criado para favorecer a capacitação contínua, além de contribuir para a excelência operacional, estimular a inovação, proporcionando um espaço para a experimentação e a adoção de novas tecnologias na produção de alimentos.

Contar com um Centro Técnico posiciona a Romen Alimentos como uma empresa capaz de se adaptar, inovar e cumprir as mais rigorosas normas de qualidade e segurança alimentar.

Os cursos são gratuitos e é preciso se inscrever para participar. Os temas e a abertura de vagas são divulgados através do Instagram @romenalimentos e @laticiniosrodrigues.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo