CRUZ DAS ALMASCULTURADESTAQUEENTRETENIMENTO

São João de Cruz: Arraiá do Laranjinha 2024 acontece neste domingo, (16) e segunda-feira, (17)

Prepare o chapéu de palha e o vestido de caipira, pois o Arraiá do Laranjinha 2024 vai está prestes a começar! Neste domingo (16) , às 9h e segunda-feira (17), a partir das 8h, a Praça Senador Temístocles se encherá de ritmos e alegria com mais uma edição do tradicional Arraiá do Laranjinha, que neste ano tem como tema “Eita festa boa! É o Arraiá do Laranjinha”. Promovida pela Prefeitura de Cruz das Almas através da Secretaria de Educação, a festa promete encantar corações e fortalecer a identidade cultural de nossa cidade.

Os alunos da Rede Municipal de Ensino vão mostrar todo o seu talento e dedicação nas apresentações dos projetos desenvolvidos durante o ano letivo, apresentando a origem do São de Cruz até os dias atuais através da música, dança, artes e manifestações culturais.

As quadrilhas juninas, com suas coreografias cheias de vida e trajes típicos, trazem a essência das tradições nordestinas para o centro da nossa cidade. Além das quadrilhas escolares, o evento terá participações especiais de grupos renomados como Mistura Gostosa, Amor Nordestino, Amantes do Forró, e apresentação dos Grupos: Bom Viver, Melhor Idade e Melhores Amigos, que garantirão a animação.

E para que ninguém fique de fora dessa festa maravilhosa, a Prefeitura vai disponibilizar transporte a partir das 8h e às 13h para todas as unidades escolares da zona rural, permitindo que todas as crianças participem desse momento inesquecível. O Arraiá do Laranjinha, é uma celebração que resgata e mantém viva a cultura popular de Cruz das Almas, unindo gerações e mostrando a rica diversidade que a nossa cidade tem. Venha participar dessa festa emocionante e mergulhar na tradição e na alegria do São João. Vista seu traje junino, traga sua energia e venha celebrar com a gente!

(Ascom)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo