CRUZ DAS ALMASDESTAQUERECÔNCAVO

UNIMAM sedia o 19° Seminário Estudantil de Pesquisa e Pós-graduação, marcando o Maior Congresso Universitário do Recôncavo

O 19° Seminário Estudantil de Pesquisa e Pós-graduação, promovido pelo Centro Universitário Maria Milza (UNIMAM), teve início nesta segunda-feira, (6). A cerimônia de abertura ocorreu na quadra poliesportiva do Centro Integrado de Práticas Corporais e Promoção da Saúde – CIPS. O evento foi oficialmente aberto pelo diretor geral da instituição, Prof. Dr. Weliton Antônio Bastos de Almeida, contando com a participação de professores, estudantes e toda a comunidade acadêmica.

Na abertura, o Prof. Dr. Weliton Almeida enfatizou o compromisso do UNIMAM com a educação, ressaltando os resultados do ENADE no cenário nacional e local.

A conferência inaugural do maior Congresso Universitário do Recôncavo destacou a inovação e as novas habilidades exigidas pelo mercado, como criatividade, diversidade, empatia, agilidade e resiliência.

Durante três dias, o 19° SEP oferecerá mesas redondas, apresentações de trabalhos orais e em pôsteres, minicursos, e diversas outras atividades.

Informe Cruz

Foto: UNIMAM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo