DESTAQUEESPORTE

Vitória rescinde contrato com empresa responsável por “fumaça tricolor” no Barradão

O Esporte Clube Vitória anunciou a rescisão do contrato com a empresa responsável pelo show pirotécnico com fumaça no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, após o episódio envolvendo a “fumaça tricolor” durante o clássico Ba-Vi, realizado no último domingo (23). O clube justificou a decisão com base no respeito à sua torcida.

Em nota oficial, o Vitória destacou que já está em contato com outro fornecedor que se alinhe melhor às diretrizes do clube.

“O ativo mais importante do clube, sua torcida, precisa ser respeitado como sempre foi nos últimos anos, principalmente dentro de nossa casa, o Barradão, tornando nosso santuário uma verdadeira força no processo de reconstrução de nosso clube”, afirmou o comunicado.

O incidente aconteceu momentos antes do início do clássico Ba-Vi, que consagrou o Bahia com o seu 51º título do Campeonato Baiano. Na ocasião, uma fumaça nas cores tricolores do Esquadrão foi acionada no sistema do estádio, causando indignação entre os torcedores do Vitória.

De acordo com o clube, a troca das latas de fumaça foi proposital e realizada por um colaborador da empresa responsável pelo sistema pirotécnico. O funcionário foi desligado após a identificação de seu envolvimento no caso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo