BLOCO TOPONOTÍCIASRECÔNCAVOSEGURANÇA

Família de Cabaceiras do Paraguaçu procura por adolescente desaparecida

Uma adolescente de 17 anos, moradora da localidade de Lagoa Seca, zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu, esta desaparecida desde as 5h da manhã desta sexta-feira (06/03). Segundo informações do Sr. Antonio Pereira, pai da adolescente, era por volta das cinco horas da madrugada quando ele deu por falta da sua filha Vanessa de Moura Pereira.

Ainda segundo o Sr. Antonio, a jovem deixou uma carta onde se despedia da família e dizendo que, “ela iria viver a vida dela”. Ainda segundo relatos do genitor da adolescente, a cerca de um mês atrás, um senhor que segundo ele tem residência no povoado de Quixabeira zona rural de Governador Mangabeira, teria ido a sua residência e pediu a mão da adolescente em namoro, mas ele não permitiu, pois queria que sua filha estudasse.

Antonio relatou ainda que o homem teria dito que trabalhava em Salvador, mas sua família era de Quixabeira e ele estava construindo nesse povoado. Vanessa teria apagado sua rede social Facebook e a ultima vez que visualizou a WhatsApp foi as seis horas da manhã de sexta (06).

Antônio entrou em contato com os amigos e vizinhos da adolescente, mas até o momento ninguém tem informações da jovem. (Cruz das Almas News )

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar