
Na tarde desta segunda-feira (15), a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), 27ª CIPM, recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo Fiat/Doblô que realizava transporte de passageiros da cidade de Salvador em direção à Castro Alves, levando dois passageiros que estariam com produtos ilícitos.
Após uma barreira nas proximidades do entroncamento de Cruz das Almas, a guarnição localizou o veículo e realizou a busca pessoal nos dois passageiros, encontrando com um deles uma grande quantidade de entorpecentes, além de um celular, dinheiro e outros objetos. Já com o segundo passageiro, foi encontrada uma pistola PT 938 de numeração suprimida, municiada e pronta para uso.
De acordo com a Polícia Militar, ambos os passageiros afirmaram que iriam cometer homicídios na cidade de Castro Alves por desavenças de facções rivais. Todo o material apreendido, incluindo a pistola, entorpecentes, celulares, relógios e rádios comunicadores, foi apresentado na Delegacia de Cruz das Almas para as medidas cabíveis.
Fonte: 27ª CIPM



